terça-feira, 17 de julho de 2012

TristeZa.

O que me entorpece e me embriaga é uma mistura de saudade, solidão e tristeza. Há tanta coisa junta me incomodando e me paralisando que não sei exatamente por onde começar ou recomeçar.
 

Uó!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Qual o sentido?

Indo ao trabalho...  hoje,  manhã de quanta-feira 09.05.2012
Por volta das 06hs30min, apanhei o ônibus AV.NORTE MACAXEIRA e logo em seguida descir no Terminal integrado(SEI). Fui pra fila do BR_101 BARRO MACAXEIRA e fiquei na mesma e percebir com o passar dos segundos que as pessoas que alí chegavam não ficava na mesma, todosss na frenteee dos passageiros que formavam filas.. Desorganização total! Quanta falta de respeito ao próximo..  com  todos!
O que é isso gente? Pra onde vamos deste jeito? Não existe mais respeito em nada. Se vc fura a fila, errado totalmente está... se fica na fila como pede o figurino, vai em pé, pois cadeira? rum.. NEGATIVO. Espaço?? NEGATIVO AO DOBRO. Passageiros reclamam do motorista, agridem sua moral e esgotam sua paciência.. Que desconta naqueles que não tem nada haver com às agressões, prejudicando a  chegada na hora do trabalho... engraçadinhos na porta.. impedindo do motorista dar continuidade a sua viagem. Pois, o mesmo só dará continuidade, se a mesma estiver fechada pra ninguém cair ou se machucarr.. Como entender?  ninguém mais se ajuda, ninguém mais respeita, ningúem mais tem paciência com nada..Sinceramente?? muito medo.

Cada um por sí e todos por nada!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Congratulations 1.826 days!


Hoje é 27 de abril de 2012.
 1.826 dias de caminhada, lutas, conquistas, perseverança, amor, compreenção e brigas.
Não poderia deixar de fazer parte! 
   Pois, através das mesmas, que, todos os dias galgamos para à perfeição de um relacionamento maior, sincero, duradouro e acima de tudo abençado por Deus!
Acreditando sempre numa melhora enquanto houver amanhãs.
Que Deus nos ilumine hoje e sempre!
Te amO.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"AQUELA VELHA CANÇÃO" - Marisa Monte

Vulcão!

Ontem dia 18.04.12 
Estava me sentindo tão..tão.. tão. estressada, pessoas... problemas... família... trabalho. Enfim tudo tava  u Ó! Pensei até que iria ter um treco, por tantas emoções juntas num só coração, num só pensamento. Mas, graças a Deus e aos amigos que sempre nos guia, néh? E, a querida rafaela, que com suas palavras de apoio, amor e carinho, ajudou o meu turbulento coração a  não entrar em erupção, hoje estou bem mais tranquila e feliz!
O dia está lindo!
Vamos curtir com muita paz no coração.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

nUm GUenTO.

Tanta BESTEIRA!

Nossa dança!

Sento-me a olhar para o céu estrelado e a lua magnifica
e imagino-me dançando contigo na magia da noite.
 
Estendo minha mão para a tua e entrego-me à tua beleza.
Cola-se a ti meu corpo desejando o teu.
 
Marcamos passos deixando-nos levar, rodopiamos e entrelaçamos nossas pernas numa estontiante sensualidade.
 
Cada cadencia é uma entrega de meu coração, cada passo uma promessa de amor.
Tornamo-nos unos nesta dança sem pudores nem temores, entrego-me de corpo e alma, cheio de sedução e paixão.
 
Vem dar a este palco desejoso de felicidade, leva o tempo que quiseres
porque o meu amor por ti não tem prazo de validade.
 
Amo a música assim como desejo o teu amor, danço, danço … até nos meus braços ficares.

Tempo és um senhor tão bonito!

"DEPOIS" - Marisa Monte

"DEPOIS"

 Será que tudo mudou?
 Não dá pra negar, fizemos histórias pra ficar na memória!
 Sempre vou te amar.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Alguém!

Minhas forças se apartaram de mim, é certo que não sou mais o mesma. Fico entre o sim e o não daquele reflexo, tentando imitar aquilo quenão  sou. E na ausência da respiração ainda posso sentir a sua fragrância evaporando no turíbulo. Aquela mulher me seduziu, não consigo mais te enxergar. Em qual face eu pedi meu espelho?  Nem mesmo a Clarisse haveria de saber. Minha alma permanece em convulsão, quer voltar para ti, mas não consegue. Talvez você possa  visitá-la, tente convencê-la a me deixar partir. Vire a direita na Rua das Incertezas, no complexo de Sabedoria. Onde as mentes incham e já não retornam ao molde. Ah...como eu amava aquele molde, minha máscara de ferro.  Pensar como todo mundo; dizer palavras que muitas vezes não eram de coração; viver de olhos bem fechados enquanto a vida seguia seu rumo. Meu mundo perfeito batia no coração. Bate o sino pequenino roubaram meu Belém. Se entro na caverna não posso viver no mundo, se vivo no mundo não sou digno de ti. Ora, que hipocrisia! O ser humano é a única caverna neste texto. Assim me ensinavam e por isso escalei o meu muro. Pela minha dolorosa paixão acabei sem nicho, suspirando neste vale de lágrimas. Mas este não é o fim, te amo do meu jeito.

Não é esta a essência do amor?

Um insenso pra purificar.



Tá na hora!

 
Se todos os dias realizarmos está reciclagem em nós
Seremos tão mais dignos!
Certeza?
Concerteza.